Entrega e Envio

Portes Gratuitos para Portugal?

PORTES GRÁTIS: Os portes de envio são grátis para todas as encomendas.

Métodos de envio:

  • Correio Verde (Envio Gratuito) – Sem número de tracking acompanhar a encomenda
  • Correio Registado (Preço: €3.30) – Com número de tracking acompanhar a encomenda

Nota: Encomendas superiores a 24.50€, envio por Correio Registado e não pagam quaisquer portes de envio.

 

Quanto tempo demora o envio de uma encomenda?

O tempo de entrega depende do serviço de entrega que escolher.

Em encomendas normais, os envios demoram:

  • Dentro de Portugal Continental, entre 1 e 3 dias úteis, por vezes, prolongar-se até um máximo de 7 dias úteis.
  • Para as ilhas, entre 6 e 10 dias úteis, por vezes, prolongar-se até um máximo de 15 dias úteis.

-Encomendas realizadas e pagas até às 14h, serão expedidas no próprio dia.

Para as Ilhas, a expedição da nossa parte processa-se com a mesma rapidez, no entanto, o tempo que os CTT demoram a entregar a encomenda é naturalmente superior

Notas:
1) As encomendas realizadas durante os fins de semana só começarão a ser processadas no dia útil seguinte.

Definição de dia útil = Qualquer dia entre segunda-feira e sexta-feira, desde que não seja feriado nacional.

Estimativas de envio e entrega

As estimativas de envio fornecem uma indicação de quando o item é enviado a partir do nosso armazém para entrega. Os itens na sua encomenda são enviados assim que estiverem disponíveis.

Por exemplo, os itens que apresentam “Enviado: No espaço de 24 horas” são enviados para entrega a partir do nosso armazém no espaço de 24 horas.

As estimativas de entrega fornecem uma indicação de quando o item é entregue no seu endereço após o seu envio. Pode encontrar a sua estimativa de entrega no email de confirmação de encomenda.

Se a entrega da sua encomenda for efectuada através do serviço de correio postal e não a receber 7 dias úteis após o envio, contacte o apoio ao cliente.

Todas as estimativas baseiam-se em dias úteis a não ser que indicado em contrário.

Como posso acompanhar a minha encomenda?

Após a encomenda enviado no espaço de 24 horas, para as entregas por Correio Registado, pode acompanhar o estado da sua encomenda online através de CTT Seguir.

Para entregas Correio Verde, não é possível acompanhar online o estado da encomenda.

Onde posso receber a minha encomenda?

Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência.

Certifique-se de que o endereço de email indicado com a encomenda está correcto e de que a mensagem de email não foi para a pasta de spam indesejado.

Para as entregas por serviço de correio verde não é necessária uma assinatura e não é possível acompanhar o estado da encomenda.
Se eventualmente não estiver presente aquando do momento da entrega da encomenda, ser-lhe-á deixado a encomenda na caixa de correio.

Em casos de retorno de encomendas devido a endereços desconhecidos, incompletos ou errados, a EF-MOBILE apenas efetuará nova expedição do artigo para o cliente, mediante o pagamento adicional do valor dos portes do envio da 2º encomenda.

Pagamento

Como posso pagar as minhas encomendas?

Pode pagar as suas encomendas das seguintes formas:

  • MBWAY
  • Referência Multibanco
  • Payshop
  • Transferência Bancária
  • Cartão de crédito ou débito, VISA ou Mastercard
Posso pagar a minha encomenda no acto da entrega?

Atualmente não oferecemos essa opção, por questões de segurança.

Apenas aceitamos pré-pagamento de produtos por cartão, referência multibanco, Mbway ou através duma loja Payshop.

No entanto, se tiver qualquer problema com a experiência no Película de Vidro, contacte-nos aqui, e se não resolvermos o seu problema comprometemo-nos a reembolsar o seu dinheiro!

Posso pagar por MB WAY?

O pagamento por MBWAY é simples, seguro e cómodo.

Para fazer compras online com a aplicação MBWAY precisa de ter a aplicação ou descarregar no seu telemóvel. Depois basta selecionar o método de pagamento MB WAY no checkout do Película de Vidro, inserir o número de telemóvel com o qual deseja fazer o pagamento e por último confirmar as notificações na app.

Não se esqueça que depois de confirmar a sua compra com MBWAY tem apenas 5 minutos para efetuar o pagamento. Caso exceda este tempo perde a sua compra e deixa de garantir a disponibilidade dos produtos.

Recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.

Como posso pagar por referência multibanco?

Para pagar com referência MB:

1. O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda, para proceder ao seu pagamento.
2. Encontrará toda a informação necessária numa caixa multibanco ou pela internet através dos serviços de home banking do seu banco.

Em qualquer das hipóteses basta selecionar, na altura do pagamento, “PAGAMENTO DE COMPRAS”, seguido de “SERVIÇOS”.

Certifique-se de que o endereço de email indicado com a encomenda está correcto e de que a mensagem de email não foi para a pasta de spam indesejado.

Como é feito o pagamento por Payshop?

Para realizar o pagamento por Payshop deve:

  1. Selecione esta forma de pagamento na página “Pagamento”;
  2. Será lhe enviada uma referência por e-mail que deverá anotar;
  3. Desloque-se ao ponto Payshop e indique a referência e valor de pagamento;
  4. Receba o recibo de comprovativo de pagamento;
  5. Pagamento completo! 

Assim que o pagamento for efetuado damos continuidade à preparação da sua encomenda!

O pagamento online é seguro?

Comprar no Película de Vidro é totalmente seguro!

Usamos tecnologia avançada e redes seguras de forma a proteger todos os dados dos nossos clientes.

Pode também verificar a nossa política de privacidade de dados aqui.

Devoluções e Troca

Como posso devolver um produto?

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda.
Condições de devolução
Para consultares as regras e restrições aplicáveis às devoluções, verifica as nossas condições de devolução.

Como serei reembolsado por uma devolução?

Depois do produto ser recebido, o estado do mesmo será verificado para garantir que está em condições.

Assim que o vendedor der ordem para reembolsar a devolução, esta será feita automaticamente para o mesmo cartão com que efetuou a compra. 

No caso do ter pagado a encomenda por referência de multibanco, Mbway ou payshop, o valor será reembolsado para o NIB que nos indicar por transferência bancária ou Mbway.

Enganei-me do produto que comprei. É possível trocar?

Só comunicar à nosso serviço de apoio (Info@peliculadevidro.pt) e explicar o sucedido,para que o nosso Staff verifique a situação e possa aplicar a solução para o seu caso.

No caso de uma encomenda ser trocar o(s) produto(s) à EF-Mobile por razões não imputáveis à EF-Mobile, a EF-MOBILE apenas efetuará nova expedição do artigo para o cliente, mediante o pagamento adicional do valor dos portes do envio da 2º encomenda.

Se receber um artigo danificado ou errado, o que fazer?

Se receber um artigo danificado ou errada.
Só tem de Imediato comunicar à nosso serviço de apoio (Info@peliculadevidro.pt) e explicar o sucedido, para que o nosso Staff verifique a situação e possa aplicar a solução para o seu caso.

Nota:

No caso das películas de proteção de ecrã, estas não podem ter sido destacadas das etiquetas de proteção (que protege a face que adere ao ecrã).

Produtos

Os preços incluem taxas e impostos?

Os preços da oferta assinalados já incluem todo o tipo de taxas e impostos.

Ou seja, os preços são PVP (Preço de Venda ao Público).

 Os portes de envio são grátis para todas as encomendas.

Os produtos são novos ou também têm usados?

Todos os produtos listados no Película de Vidro são novos.

Todos os nossos produtos são verificados antes da sua expedição.

Já não têm o produto que quero. Vão voltar a ter stock?

Se o produto que procura estiver no Película de Vidro, mas indicado como “esgotado”, então muito provavelmente vamos ter reposição de stock em breve!

Se quiser, pode contactar-nos aqui para o ajudarmos a encontrar alternativas!

Sempre que um produto estiver esgotado, sem reposição de stock, será automaticamente retirado do Película de Vidro.

A Minha Conta

Quais as vantagens de ter uma conta?

Ter uma conta no Película de Vidro tem muitas vantagens e pode facilitar bastante a sua compra!

Vamos enumerá-las:

  1. Fica com um histórico de todas as suas compras e devoluções;
  2. Pode duplicar uma compra, voltando a colocar no carrinho artigos de uma compra anterior, apenas com um clique;
  3. Pode gravar vários endereços de entrega (casa, escritório, casa da mãe, de um amigo ou vizinho, etc.);
  4. Pode gravar vários cartões de pagamento;
  5. Através dos seus dados pode acionar o pagamento MBWAY apenas com um clique;
  6. Pode fazer avaliações de produtos;
  7. Pode convidar amigos;

Protegemos os seus dados! Sempre!

Tenho de ter conta para comprar?

Não tem que ter conta Película de Vidro para finalizar uma compra. Quando carregar em “FINALIZAR COMPRA”, pode efetuar a compra como convidado!

Posso alterar os meus dados pessoais na minha conta?

Sim claro!
Apenas precisa de ir “A minha conta”, e depois “MÉTODOS DE PAGAMENTO”, caso pretenda apagar ou adicionar um novo cartão de pagamento, ou “MORADA” caso pretenda apagar, adicionar ou alterar alguma morada, onde pretende receber encomendas.

Os meus dados estão protegidos no Película de Vidro?

Sim! A proteção dos seus dados é um tema muito importante para o Película de Vidro.

Pode encontrar a nossa política de proteção de dados aqui.

Qualquer dúvida pode contactar-nos aqui.

Ainda tem alguma dúvida?

Entre em contato conosco para mais informações.

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